10 bandas que você não admite que ama
Vamos lá, pode confessar! Sabe aquela banda da qual você gosta muito, mas tem vergonha de sair admitindo por aí? Pois é, não se preocupe, você não é o único a passar por isso.
resolvemos elaborar uma lista das 10 bandas que você tem vergonha de admitir que gosta e aposto que, com pelo menos 5, você provavelmente irá se identificar! =)
Bon Jovi
Sim, aquela galã que deixa a mulherada louca com suas tatuagens de búfalo e emblema do Super-Homem. Sem dúvida, Bon Jovi é uma das referências do rock n roll dos anos 80, mas é difícil sair por aí hoje em dia com uma camisa estampando o Jon Bon Jovi com carinha sexy e peito cabeludo concordam?
Creed
Para a crítica, uma cópia barata do Pearl Jam – com suas letras de auto-ajuda, e pose de galã do seu vocalista- CREED foi um sucesso de vendas no anos 90. Na real? Fizeram muita música boa, mas vamos concordar que chegar a uma festa e colocar um CREED no player não está entre as minhas prioridades nessa encarnação.
The Calling
The Calling: quem gosta, nega até a morte… Mais fácil admitir um crime que não cometeu do que sair falando que é fã assumido de Alex Band (quem?) e cia…
GWAR
Cara, sem dúvidas trata-se de uma das bandas mais hilárias que já ouvi…Na realidade, o som pode até ser de primeira, mas o visual da banda é horroroso, uma mistura de Senhor dos Anéis com Mestres do Universo.
GUNS N’ ROSES
Se você tem mais de 17 anos, com certeza vai me dar razão nesse item… Axl Rose e Slash fizeram muito sucesso nos anos 80, conquistando uma legião de fãs adolescentes. Como eu disse, adolescentes. Hoje em dia, muita gente não cita o Guns n’ Roses com uma das bandas favoritas, mas, vamos combinar, o som era de primeira categoria.
Hoobastank
Essa é pra revirar a memória… Vamos lá: foi uma banda ONE HIT WONDER, de apenas um hit, mas um ótimo hit… “The Reason” foi sucesso mundial, mas curtir Hoobastank é difícil, e, admitir, mais difícil ainda.
TOKIO HOTEL
Trata-se de uma banda alemã que canta em inglês com um vocalista japa e um som parecido com Emocore. O Tokio Hotel tem no repertório músicas que até instigam você a ficar cantarolando por aí, mas admitir que gosta delas é outra história.
Twisted Sister
Uma versão do New York Dolls, o Twisted Sister é uma grande banda, com músicas realmente boas, mas o seu visual realmente é difícil de engolir. Ver o Dan Snider, vestido igual a uma tia de cabaré, com seu cabelinho de miojo, não é uma coisa legal de admitir.
Skid Row
Boa banda com boa músicas, mas apenas isso. O visual galã de Sebastian Bach simplesmente não rola, apesar da sua potência vocal.
Evanescence
Das bandas emo-góticas, o Evanescence é a melhor. Lançou vários hits, tem um som de muita qualidade, com uma vocalista linda e carismática que também não fica pra trás, mas revelar que é fã de Evanescence é como voltar aos 15 anos com a cara cheia de espinha.