Tudo sobre o mundo do rock você encontra aqui

Pesquise sobre seu artista favorito

Pesquise sobre seu estilo de rock favorito.

Pesquise sobre sua banda favorita

Aqui você irá encontrar biografias, curiosidades, enquetes, quiz, tudo sobre o mundo do rock.

3 Rockstars famosos que cometeram homicidio

O mundo do Rock sempre foi marcado pela rebeldia, pelo acesso, muitos famosos foram presos, assassinados, cometeram suicídio, morreram de overdose, e alguns chegaram ate a cometer crimes graves como homicídio.

Famosos criminosos do mundo da musica, a lista é surpreendente, artistas que deixaram as paginas musicais direto para as paginas policias.

O ROCK NA VEIA apresenta a lista dos 3 Rockstars famosos que cometeram homicídio.

 

 

Sid Vicious

nome-verdadeiro-sid-vicious-rock-na-veia

Em 12 de Outubro de 1978, Sid Vicious foi acusado de matar sua namorada, Nancy, com uma facada no abdômen. Sob forte efeito de drogas, ele foi preso mas saiu sob fiança. Quatro meses depois, foi encontrado morto na cama pela sua mãe, vítima de overdose de heroína aos 21 anos.


 

Varg Vikernes

varg-vikernes-rock-na-veia

Em 10 de agosto de 1993, Varg Vikernes e Snorre Ruch viajaram de Bergen até o apartamento de Euronymous em Tøyengata. O encontro resultou em uma discussão e Varg o esfaqueou até a morte. O corpo foi encontrado na parte de trás do apartamento. Vikernes foi preso em 19 de agosto de 1993 em Bergen. Ele recebeu em liberdade condicional em maio de 2009.



Keith Moon

keith-moon-rock-na-veia

No dia 4 de janeiro de 1970, o bateirista do ‘The Who’ acidentalmente atropelou e matou seu amigo e guarda-costas Neil Boland. O músico estava tentando fugir de carro de donos de um bar com quem se envolveu em uma discussão e não percebeu que o amigo estava na estrada tentando despistar quem estava perseguindo Keith. A morte de Boland foi considerada pelo júri como um acidente.