Tudo sobre o mundo do rock você encontra aqui

Pesquise sobre seu artista favorito

Pesquise sobre seu estilo de rock favorito.

Pesquise sobre sua banda favorita

Aqui você irá encontrar biografias, curiosidades, enquetes, quiz, tudo sobre o mundo do rock.

5 Astros do Rock que começaram suas carreiras como baterista.

O rock é mesmo uma caixinha de surpresas, nesse artigo listamos 5 Astros do Rock que começaram suas carreiras como baterista, a lista como sempre é surpreendente, só de imaginar que Joey Ramone era o baterista dos Ramones na primeira formação mostra que esse artigo trará grandes surpresas, confira!

 

1 – Chris cornell

Da nossa lista esse é a grande surpresa, quase ninguém sabe que Chris Cornell inicio sua carreia tocando bateria no inicio do Soundgarden depois Scott Sundquist assumiu esse posto e Chris Cornell se dedicou inteiramente ao vocal.


 

2- Lobão

Iniciou sua carreira como baterista da banda de rock progressivo chamado Vimana nos anos 70, junto com outros ícones do rock brasileiro como Lulu Santos e Richie, Lobão também foi o primeiro baterista da Blitz.


 

3 – Duff Mckagan

Tocou bateria profissionalmente por 7 anos antes de mudar para o baixo, em um video do Guns n’ Roses em Tokyio em 1992 ele faz uma participação tocando junto com Matt Sorum.



4 – Phil Collins

Depois da saída de Peter Gabriel da banda em 1975, Phil Collins devido ao seu talento assumiu os vocais, depois emplacou uma carreia solo e se consolidou com um dos maiores vocalistas do mundo.


5 – Joey Ramome

Começou como baterista na formação inicial dos Ramones, sendo que os vocais eram feitos por Dee Dee Ramone, mas como Dee Dee não tinha coordenação para cantar e tocar baixo Joey acabou assumindo os vocais.