Tudo sobre o mundo do rock você encontra aqui

Pesquise sobre seu artista favorito

Pesquise sobre seu estilo de rock favorito.

Pesquise sobre sua banda favorita

Aqui você irá encontrar biografias, curiosidades, enquetes, quiz, tudo sobre o mundo do rock.

5 astros do rock que nunca usaram drogas

O rock n’ roll sempre foi associado a drogas pesadas, bebida, mulheres, rebeldia e por ai vai, mas você sabia que isso não vale para todos os astros do rock? existe muitos famosos que tem horror a drogas, isso mesmo eles são mais caretas que sua avó. O ROCK NA VEIA criou uma lista com os 5 astros do rock que nunca usaram drogas, essa lista serve pra desmistificar a ideia de que para ser roqueiro precisa ser drogado beberão e pegador.

Vamos a lista dos astros do rock que nunca usaram drogas

Greg Graffin –  Bad Religion

Líder da lendária banda de punk rock Bad Religion, sempre assumiu uma postura anti-drogas, ele afirma não fazer uso de nenhuma substancia proibida.

astros do rock que nunca usaram drogas


Frank Zappa

Considerado um gênio da musica, Frank Zappa sempre foi um cara super careta, ate pra tocar na sua banda os músicos não podiam usar nenhum tipo de droga.

astros do rock que nunca usaram drogas


Gene Simmons – KISS

O lendário baixista e vocalista do KISS afirma nunca ter consumido nenhum tipo droga, nunca ter bebido álcool e nunca ter fumado em toda a sua vida.

astros do rock que nunca usaram drogas


Bruce Dickinson –  Iron Maiden

O vocalista do Iron Maiden é um grande apreciador de cervejas,  mas quando o assunto é drogas sempre evitou, ele afirma nunca ter usado nenhum tipo de droga.

astros do rock que nunca usaram drogas


Steve Vai

Considerado um dos melhores guitarrista do mundo, Steve Vai sempre teve uma postura careta, não bebe não fuma e nunca usou drogas, além de ser vegetariano e praticar esportes.

astros do rock que nunca usaram drogas