Tudo sobre o mundo do rock você encontra aqui

Pesquise sobre seu artista favorito

Pesquise sobre seu estilo de rock favorito.

Pesquise sobre sua banda favorita

Aqui você irá encontrar biografias, curiosidades, enquetes, quiz, tudo sobre o mundo do rock.

5 astros do rock que nunca tocaram no Brasil

Continuando a saga agora vamos listar os 5 astros do rock que nunca tocaram no Brasil, se você ainda não viu nosso artigo mostrando as 5 bandas que nunca tocaram no brasil clique aqui.

Os motivos para que alguns dos astros do rock não tocarem no Brasil são muitos, desde da época da ditadura militar que que impediu Janis Joplin de se apresentar por aqui, hoje em dia os problemas são os altos caches que bandas como Def Leppard  cobra para fazer um show, levando em consideração que a banda tem um publico restrito, além de um alto custo no valor dos ingressos, acredito os contratantes pensem 2 vezes em arriscar uma empreitada dessas.

Então veja a lista com as 5 astros do rock que nunca tocaram no Brasil.

1 – Elvis Presley

O máximo onde Elvis tocou fora do EUA foi no Canada nem Europa nem japão viu o rei do rock ao vivo, que diria o Brasil.


2 – Tom Petty

Essa talvez seja um dos astros do rock que ninguém sabe o motivo de nunca ter vindo para o Brasil, mas ele está vivo e na ativa, quem sabe ele não vem!


3 – Jhon Lennon

Apesar de seu parceiro Paul Mccartney ter vindo diversas vezes ao Brasil, nem os Beatles nem Jhon Lennon chegaram a se apresentar por aqui.



4 – Janis Joplin

Apesar de ter passado uma temporada no Brasil com Serguei, Janis nunca chegou a se apresentar em solo brasileiro devido a ditadura militar da época.


5 – Jimi Hendrix

Considerado o maior guitarrista de todos os tempo, nunca chegou a fazer um show por aqui, mas isso não o impediu de influenciar vários guitarristas brasileiros.