Tudo sobre o mundo do rock você encontra aqui

Pesquise sobre seu artista favorito

Pesquise sobre seu estilo de rock favorito.

Pesquise sobre sua banda favorita

Aqui você irá encontrar biografias, curiosidades, enquetes, quiz, tudo sobre o mundo do rock.

5 shows em lugares inusitados

Qual banda de rock nunca sonhou em tocar em estádios lotados, ser reconhecida pelo grande publico etc… mas existem bandas que não pararam por ai, o ROCK NA VEIA listou os 5 shows em lugares inusitados, isso mostra que nem toda banda de rock toca apenas nos lugares ditos normais, vale muito apena conferir.

Veja a lista com os 5 shows em lugares inusitados

1 – Metallica – Antártida

O Metallica fez um show na Antártida com uma temperatura abaixo de zero para uma plateia de aproximadamente 100 pessoas, para evitar impactos ambientais, a plateia usou fones de ouvido, confira o show na integra.


2 – Jhonny Cash faz show na cadeia

Em 1968 Jhonny Cash fez um show memorável no prisão de Folsom, esse show virou um disco chamado Johnny Cash At Folsom Prison, infelizmente não existe registro de vídeo dessa apresentação.


3 – Foo fighters –  show em garagem

O Foo Fighters rodou por diversas cidades do EUA tocando em garagens, a turnê foi batizada de Garage Tour, o dono da garagem podia chamar ate 50 amigos para assistir o show, essa turnê rendeu um documentário.



4 – Sex Pistols  – Show em um barco

Em 1977 o Sex Pistols resolveram hostilizavam  a rainha em pleno seu Jubileu, o grupo tocou  God Save The Queen em um barco no rio Tamisa, depois disso foram expulsos da Inglaterra.


5 – The Bealtes  –  Show em  telhado do prédio

A despedida dos Beatles foi de uma maneira muito inusitada, todo mundo esperando um grande show com uma grande estrutura, mas o que se viu foram os 4 rapazes de Liverpool em cima do telhado do edifico Rooftop sede da sua gravadora Apple, detalhe o show não foi divulgado para o publico, confira a musica Don’t Let Me Down tocada nesse show.