Tudo sobre o mundo do rock você encontra aqui

Pesquise sobre seu artista favorito

Pesquise sobre seu estilo de rock favorito.

Pesquise sobre sua banda favorita

Aqui você irá encontrar biografias, curiosidades, enquetes, quiz, tudo sobre o mundo do rock.

5 músicos famosos que recusaram convite para entrar em outras bandas

Substituição em bandas famosas é a coisa mais comum, muitas bandas quando perdem algum integrante fazem longas audições com vários músicos, e quem consegue passar nessas audições é como ganhar na loteria e realizar um sonho de fazer parte de uma grande banda, já outras bandas recorrem a outros músicos já consagrados para preencher o posto que foi deixado.

Neste artigo vamos listar 5 músicos famosos que recusaram convite para entrar em outras bandas, alguns convites são bem inusitados e não temos 100% de certeza se realmente aconteceu ou foi apenas especulação da mídia, mas vale a pena ser listado aqui!

Veja a lista com os 5 músicos famosos que recusaram convite para entrar em outras bandas

 

1 – Cj Ramone convidado para integrar o  Metallica

Com a saida de Jason Newsted da banda em 2001 Cj Ramone foi convidado a fazer parte da banda sem passar por nenhum tipo de audição, que moral hein! mas o convite foi recusado devido ao filho do baixista ser autista, CJ alegou que devido aos grandes compromissos que o Metallica tem seria impossível cuidar do filho e fazer parte da banda.

 


 

2 – Pepeu Gomes convidado para integrar o Megadeth

Um dos maiores guitarristas do Brasil Pepeu Gomes chegou a comentar em entrevistas que foi convidado por Dave Mustaine para integrar o Medadeth nos anos 80, mas que recusou, já que Dave Mustaine  não queria ele como um integrante oficial e sim apenas um contratado, segundo Pepeu ele não ia largar sua carreira no Brasil para ser um musico contratado no exterior.

 



3 – Dave coverdele convidado para integrar o Black Sabbath.

Apos á saída de Ian Gillan do Black Sabbath Tonny Iommi fez um convite para Dave Coverdale  assumir os vocais, mas ele recusou devido aos compromissos com Whitesnake.

 


4 – Iggor Cavaleira convidado para integrar o Guns N Roses

Depois do fim da formação original na metade da década de 90, Axl Rose começou a procurar músicos para integrar o que viria a ser o novo Guns N Roses, muitos nomes foram cogitados, dentre eles Iggor Cavaleira para assumir o posto deixado por Matt Sorum, mas o convite foi recusado por Iggor.

 


 

5 – Paul Cook convidado para integrar Os Ramones

Com a saida de Mark Ramone  em 1983, a banda convidou o então ex-baterista dos Sex Pistols Paul Cook para assumir a bateria, mas ele recusou o convite.